A Samsung divulgou informações sobre as novas R1, R3 e R5, caixas de som wireless que chegam para aumentar a linha de áudio sem fio 360. Como o nome sugere, o grande atrativo dessas caixas de som é a capacidade de emitir áudio em todas as direções. Mais informações sobre a nova série serão reveladas durante a IFA 2015, na semana que vem. Caixas de som 360 e novo fone da LG serão lançados na IFA 2015 Além do som em 360 graus, as novas caixas de som da Samsung apresentam recursos interessantes para chamar a atenção dos consumidores.
Com simples toques no topo dos dispositivos, será possível controlar diversas funções das caixas de som (Foto: Divulgação/Samsung)
Será possível, por exemplo, controlar a reprodução de música com toques nas caixas: uma batida e a música para, ou volta a tocar. O gesto de deslizar o dedo, por exemplo, avança para a próxima canção da lista. Há também comandos para controlar o volume. As novas caixas serão compatíveis com o aplicativo Multiroom, desenvolvido pela Samsung, para rodar em tablets, celulares e smartwatches (com versões para Android e iOS). A ferramenta aprimora o acesso a recursos de reprodução de som oferecidos pelas caixas, dando mais liberdade e possibilidades de customização aos usuários que podem compartilhar músicas por uma mesma rede WiFi através do app.
Qual é a melhor caixa de som Bluetooth? Descubra no Fórum do TechTudo! Informações mais precisas sobre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.