O Galaxy Note 5 perdeu para o iPhone 6 em um teste de velocidade realizado por um YouTuber dos Estados Unidos. Na comparação, ele testou os dois aparelhos para saber qual alterna mais rápido entre aplicativos recentemente utilizados. O smartphone da Apple, mesmo sendo mais antigo e com hardware inferior, venceu o desafio. Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 têm baixo desempenho na função multitarefa
No teste, os cronômetros dos dois aparelhos foram disparados para registrar o tempo que cada um deles levaria para alternar entre uma sequência de aplicativos. 
iPhone 6 tem clara vantagem sobre o Galaxy Note 5 quanto o assunto é multitarefa (Foto: Reprodução/YouTube)
O iPhone 6 registrou um tempo bem menor do que o Galaxy Note 5 ao completar a bateria de testes em 1 minuto e 9 segundos. O smartphone “gigante” da Samsung completou a sequência de apps em 1 minuto e 25 segundos; vantagem de 16 segundos sobre o sucessor do Galaxy Note 4.
A explicação para o comportamento é que o iPhone permite que os programas sejam acionados com mais agilidade, o Galaxy Note 5 precisa recarregá-los do zero.
iPhone 6 Plus ou Samsung S6 Edge Plus: qual comprar? Comente no Fórum do TechTudo A performance do iPhone 6 chama a atenção, mesmo tendo especificações que, em tese, são mais fracas do que as do rival. Enquanto o Note 5, lançado há duas semanas junto com o S6 Edge Plus, tem um processador de oito núcleos e 4 GB de RAM, o iPhone 6, l...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.