Call of Duty: Black Ops 3, o popular jogo de tiro em primeira pessoa da Activision, será lançado apenas no dia 6 de novembro, mas a versão beta, liberada anteriormente para o PS4, acaba de ser disponibilizada também para o PC e Xbox One. Saiba como instalar a edição de teste e experimentar um pouco do que vem por aí:

Confira as primeiras impressões do beta de Call of Duty Black Ops 3

O conteúdo poderá ser jogado até domingo, dia 30 de agosto, e após a data limite não será possível adquirir a pré-venda de Cod: Black Ops 3.

Call Of Duty Black Ops 3: veja como baixar a versão do beta no PC e Xbox One. (Foto: Reprodução/Elusa Costa)

Para PC

Passo 1. Antes de mais nada, é importante verificar se o seu PC tem todos os requisitos mínimos necessários para rodar o jogo:

Sistema Operacional Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processador Intel Core i3-530 @ 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 @ 2.60 GHz
Memória 6 GB RAM
Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 470 @ 1GB / ATI Radeon HD 6970 @ 1GB
DirectX Versão 11

Se tudo estiver dentro dos requisitos exigidos, acesse a loja do Steam para fazer e compra e escolha uma das duas opções: Digital Pre-Purchase (R$ 129,90) ou Digital Deluxe Pre-Purchase (R$ 199,90), que inclui dois itens: Call of Duty®: Black Ops III e Call of Duty®: Black Ops III – Season Pass;

Passo 2. Depois da compra realizada e o pagamento registrado, o jogo estará disponível para baixar na lista do aplicativo do Steam, na área dos seus games. Quando a taxa de download chegar nos 100% prepare sua mira e vá para o combate.

Call Of Duty Black Ops 3: veja como baixar a versão do beta no PC e Xbox One. (Foto: Reprodução/Elusa Costa)

Para Xbox One

Passo 1. No Xbox One, a sua pré-compra precisa ser realizada na Live Store e o preço é $59,90. 

... Call Of Duty Black Ops 3: veja como baixar a versão do beta no PC e Xbox One. (Foto: Reprodução/Elusa Costa)

Assim que a compra terminar, você poderá baixar o jogo por meio do botão “Manage”, na página de detalhes do produto no console. Simples e prático!

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.