GTA 5 já possuía uma série de segredos em sua versão original do PlayStation 3 e Xbox 360, porém alguns deles tiveram mudanças bem radicais em sua remasterização para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira algumas das diferenças nos segredos e lembre-se de não ler adiante se não quiser ter nenhum spoiler com surpresas do jogo reveladas.

GTA 5: saiba como transferir seu personagem entre os consoles

Fantasma do Monte Gordo não desaparece mais quando você se aproxima no PlayStation 4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/ YouTube)

O canal do YouTube GTA Series Videos fez uma comparação entre os vários extras que sofreram alterações no jogo. Por exemplo, o estranho rosto que aparecia no Monte Chiliad foi substituído por um desenho ambíguo de uma galinha, enquanto o próprio mistério do Monte Chiliad evoluiu para um estranho cubo intangível.

Outros se aproveitaram muito bem da definição extra dos consoles da nova geração para ficarem mais claros, como a figura do Pé Grande na missão Predador, o fantasma do Monte Gordo que não mais desaparece quando você chega perto, a luz verde em Fort Zancudo agora acompanhada por um feixe de luz branco e o LifeInvader (paródia do Facebook) de Niko Bellic, protagonista de GTA 4.

Misterioso Monte Chiliad ganhou um novo e estranho cubo (Foto: Reprodução/ YouTube)
E o rosto no Monte Chiliad foi substituído por um desenho de duplo sentido (Foto: Reprodução/ YouTube)
Imagem do Pé Grande na missão Predador está mais definida (Foto: Reprodução/ YouTube)
A estranha luz verde em Fort Zancudo agora realm
... ente parece um feixe de abdução (Foto: Reprodução/ YouTube)
A página de Niko Bellic no LifeInvader agora é legível e traz informações interessantes (Foto: Reprodução/ YouTube)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.