O aplicativo Snip permite fazer prints no computador de forma rápida e ainda tirar fotos com a webcam. Liberada neste quinta-feira (27) pela Microsoft, a novidade está na versão beta, é gratuita e funciona no Windows 10. A ferramenta possui recursos de edição de imagens, gravação de notas e compartilhamento por e-mail ou redes sociais.
Hello! Windows 10 acessa câmera sem você pedir; veja como desligar
O Snip tem recursos completos. Além da interface em inglês, não é necessário fazer cadastro para usar o software. O programa permite capturar o screenshots da tela inteira, itens ou apenas uma área selecionada.
Microsoft Snip permite capturar tela e fazer edições (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo. 
O resultado é exibido em uma janela de edição, que permite gravar notas em áudio, fazer anotações em diversas cores, copiar, salvar ainda compartilhar o resultado no Facebook ou enviar por e-mail.
Além disso, o print com a gravação em áudio pode ser aberto por pessoas que não tenham instalado o programa ou se cadastrado no serviço.
Microsoft Snip permite gravar recados em áudio e compartilhar screenshot com amigos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Todas as imagens são armazenadas automaticamente em uma galeria interna, que é organizada por dia de regi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.