Street Fighter 5 confirmou Rainbow Mika como um dos lutadores jogáveis no game. A personagem, praticante de luta livre e fã de Zangief, havia aparecido apenas em Street Fighter Alpha 3 anteriormente. Inclusive, a loira tem o mesmo estilo do russo, com agarrões e arremessos, apesar de ser mais rápida. O lançamento do título está previsto para o início de 2016 no PlayStation 4 e PC. Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem Apesar de só ter aparecido em um jogo, R. Mika é bastante popular pelo estilo de luta que força proximidade e surpreende com facilidade. Em Street Fighter 5 , a habilidade V-Trigger amplia essas possibilidades de duas maneiras: ao aumentar a força dos golpes e ao pedir a ajuda de sua parceira de luta-livre, Nadeshiko.
A primeira forma permite ao jogador pegar um microfone no meio da luta e fazer um discurso para o público, o que aumenta o poder dos agarrões de Mika. Enquanto ela fala com a plateia, é possível absorver um ataque inimigo antes de ser interrompida. O discurso também pode ser cancelado imediatamente quando o jogador solta os botões usados para ativá-lo.
Street Fighter 5: Rainbow Mika traz um pouco de luta-livre durante luta contra Vega (Foto: Divulgação)
Já quando Nadeshiko é chamada para auxiliar no combate...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.