Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Dragon Age: Inquisition, eleito no The Game Awards como o melhor game de 2014, permite ao jogador remover as habilidades de um personagem para realocá-las de acordo com a necessidade da Inquisição. Aprimorou skills que não fazem muito o seu estilo de jogo? Então, confira o nosso tutorial para reestruturar as competências de seus heróis.

Confira a análise completa de Dragon Age: Inquisition 

Dragon Age: Inquisition: saiba como resetar as skills de seu personagem para realocar pontos de habilidade (Foto: Divulgação)Dragon Age: Inquisition: saiba como resetar as skills de seu personagem para realocar pontos de habilidade (Foto: Divulgação)

Primeiramente, utilize a ferramenta de viagem rápida para enviar o seu grupo de inquisidores ao local seguro. Acesse o mapa da Fortaleza do Céu e localize o ponto que indica a “Cripta”.

Lá, o seu personagem poderá visualizar a opção de “comprar e vender” itens, armas, armaduras, acessórios e objetos valiosos. O item necessário para remover todos os pontos de habilidade de um personagem específico é conhecido como “Renovação Tática”.

O jogador pode adquiri-lo apenas com moedas de ouro e o valor é de 345. Lembrando que não há limite numérico para comprar o acessório. Desde que você tenha dinheiro guardado, a “Renovação” pode ser comprada a qualquer momento.

Você precisará do acessório Renovação Tática (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Você precisará do acessório "Renovação Tática" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com a “Renovação Tática” já disponível no seu inventário, vá até a aba “Acessórios” para equipá-la ao herói desejado. É válido salientar que o item pode ser usado apenas uma vez. Caso você queira redefinir os pontos de habilidade de outro personagem, você terá que comprá-lo novamente.

Feito isso, deixe o menu do “Inventário” para encontrar os registros dos personagens. Para ilustrarmos o exemplo, optamos por realocar os pontos de habilidade de Sera, a carismática ladra da Inquisição.

Redistribua os pontos na área de habilidades (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Redistribua os pontos na área de habilidades (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Na imagem abaixo, note que os 12 pontos de Sera conquistados ao longo da jogatina estão disponíveis para serem redistribuídos. Por fim, defina as competências de seu herói escolhido de acordo com suas necessidades estratégicas.

Quais os melhores RPGs para PC? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.