Dragon Age: Inquisition, eleito no The Game Awards como o melhor game de 2014, permite ao jogador remover as habilidades de um personagem para realocá-las de acordo com a necessidade da Inquisição. Aprimorou skills que não fazem muito o seu estilo de jogo? Então, confira o nosso tutorial para reestruturar as competências de seus heróis. Confira a análise completa de Dragon Age: Inquisition 
Dragon Age: Inquisition: saiba como resetar as skills de seu personagem para realocar pontos de habilidade (Foto: Divulgação)
Primeiramente, utilize a ferramenta de viagem rápida para enviar o seu grupo de inquisidores ao local seguro. Acesse o mapa da Fortaleza do Céu e localize o ponto que indica a “Cripta”. Lá, o seu personagem poderá visualizar a opção de “comprar e vender” itens, armas, armaduras, acessórios e objetos valiosos. O item necessário para remover todos os pontos de habilidade de um personagem específico é conhecido como “Renovação Tática”. O jogador pode adquiri-lo apenas com moedas de ouro e o valor é de 345. Lembrando que não há limite numérico para comprar o acessório. Desde que você tenha dinheiro guardado, a “Renovação” pode ser comprada a qualquer momento.
Você precisará do acessório "Renovação Tática" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Com a “Renovação Tática” já disponível no seu inventário, vá até a aba “Acessórios” para equipá-la ao herói desejado. É válido salientar que o item pode ser usado apenas uma vez...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.