Como os rumores apontavam, a Apple escolheu o dia 9 de setembro para apresentar os prováveis iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Nesta quinta-feira (27), a fabricante começou a enviar os convites de um evento especial para a imprensa. O local escolhido foi o Auditório Bill Grahan Civic, em São Francisco. Ele tem capacidade para acomodar 7 mil pessoas.

iPhone 6S terá câmera de 12 megapixels e corpo mais resistente, diz site

Como de praxe, o convite não traz muitos detalhes sobre o que será anunciado no evento. Ele apresenta apenas os dizeres “Hey Siri, give us a hint” (“Ei Siri, nos dê uma pista”, em tradução livre).

Convite do evento enviado à imprensa pela Apple (Foto: Reprodução/9to5Mac)

Os donos de iPhones fizeram a mesma pergunta para a assistente virtual da Apple. Já as respostas tentam disfarçar e seguem o clima de suspense, usando sempre o humor característico da Siri.

Assistente virtual Siri responde com humor, mas mantém o mistério (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)

Durante o evento devem ser anunciados os dois novos iPhones. A grande novidade que o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus podem trazer é tela com tecnologia Force Touch. Além disso, os aparelhos devem melhorar consideravelmente a qualidade da câmera, com capacidade para vídeos em 4K, 12 megapixels e flash frontal.

iPhone 6s: o que esperar do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

Outro dispositivo muito aguardado é a nova geração da Apple TV. A setup-box deve vir totalmente remodelada, com controle com trac

... kpad, hardware melhorado e capacidade para rodar aplicativos de outros fabricantes.

O evento também pode apresentar mais detalhes do iOS 9, do OS X El Capitan e do watchOS 2.

Via 9to5Mac e The Verge  



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.