O ex-CEO da Apple John Sculley lançou nesta semana dois celulares intermediários que rodam Android Lollipop. O modelo mais caro da Obi Worldphone, nova empresa de Sculley, custa US$ 199 e traz processador Snapdragon 615 e display FullHD de 5 polegadas.
Nokia 222: com internet 2G, celular chama a atenção pelo preço baixo
Os dois smartphones desenvolvidos pela empresa são destinados a mercados emergentes, porém com qualidades que podem dificultar a vida de modelos como Moto G 3, Xiaomi Redmi 2, Zenfone 2 e Galaxy A5.
SF1, o modelo top de linha da Obi Worldphone, tem design refinado e preço acessível (Foto:Divulgação/Obi)
SF1
O top de linha da empresa se chama SF1 e traz um design diferenciado que mistura materiais como metal, plástico e vidro. O modelo vem equipado com um display IPS laminado “Flutuante” de 5 polegadas, resolução Full HD e proteção Gorilla Glass 4, como no Galaxy S6. Seu preço oficial é de U$199, aproximadamente R$ 710. 
Ele traz ainda o processador Snapdragon 615, com 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno. Há também uma versão com 3 GB de memória RAM e 32 GB para dados, ambas com entrada MicroSD. O SF1 tem ainda um par de câmeras digitais Sony, de 13 e 5 megapixels, traseira e frontal respectivamente, uma bateria de 3000 mAh, com recarga rápida e entrada para dois chips. 
SJ1.5 O modelo mais acessível da empresa é o SJ1.5 e que apesar de bem construído, tem configurações de celular barato. Ele tem o corpo todo em plástico, um display IPS HD de 5 polegadas, com prote...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.