O Sony Vegas é um editor de vídeo que permite fazer o efeito câmera lenta. O recurso de slow motion dá um toque especial na edição e pode ser feito em um processo simples, rápido e fácil. Ao usar a função e modificar o tempo de exibição do vídeo também é importante fazer ajustes no tom do áudio. 
Lista traz dez opções de editores de vídeo online; conheça as alternativas
Confira o passo a passo completo e deixe suas imagens com nível cinematográfico. O software está disponível para Windows com versão grátis para testar.
Veja como fazer efeito de câmera lenta no Sony Vegas (Foto: Divulgação/Sony Vegas)
Passo 1. Baixe o Sony Vegas no TechTudo Downloads, abra o programa e escolha um vídeo;
Abra o Sony Vegas e escolha um vídeo para ser editado (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 2. Para criar o efeito câmera lenta, basta pressionar a tecla “Ctrl” e esticar o vídeo, empurrando-o para a direita;
Pressione a tecla Ctrl e estique o vídeo para a direita para criar o efeito de câmera lenta (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 3. Quanto mais para a direta você arrastar o vídeo, maior será o efeito de câmera lenta;
As setas indicam o efeito de câmera lenta marcado no vídeo (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 4. O áudio continua com o mesmo tom do vídeo sem edição, mas você pode mudar isso. Clique em “Options” na barra superior e, depois, selecione “Preferences”; <...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.