A lista de aplicativo para Windows Phone desta semana está cheia de novidades para fãs de redes sociais, com opções para editar fotos e até alternativas para populares plataformas. Também teve destaque o app MercadoPago, ideal para realizar pagamentos online direto pelo celular. 

Windows 10 não estará em alguns Lumias e celulares com menos de 8 GB

Um aplicativo para quem tem dificuldade de lembrar todas as suas senhas e busca por proteção também apareceu na lista. Confira estes e outros destaques da semana. 

- ENPASS (GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO)

Enpass é um aplicativo para Windows Phone que sincroniza senhas do usuário em um só lugar (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Nesta semana, o Enpass trouxe uma ótima notícia para quem deseja proteger os seus dados e economizar. O aplicativo de gerenciamento de senha está disponível de forma gratuita, por tempo limitado, tanto para smartphones como para computadores com Windows 10.

Com ele é possível reunir dados de cadastros em redes sociais, poupando tempo e obtendo uma camada de segurança adicional, já que o usuário só precisa lembrar da senha principal do app. Confira já o Enpass e tenha mais segurança sem pagar nada.

Download do Enpass | Windows Phone 8.1 ou superior

- INSTABLURRR (GRÁTIS)

Instablurrr posta fotos no Instagram do usuário sem que essas sejam recortadas (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Instablurrr é o aplicativo ideal para amantes do Instagram. Disponível gratuitamente, ele é capaz de inserir suas imagens em um quadro com a proporção correta da rede social. Para isso, ao invés de adicionar um fundo branco ou preto, ele cria um efeito de foto borrada na sua imagem, garantindo um visual muito mais 'suave'. 

Download do Instablurrr | Windows Phone 8.1 ou superior

- 6TIN (GRÁTIS)

6tin é um cliente do Tinder para Windows Phone com funções exclusivas (Foto: Divulgação/Windows Store)

O 6tin é um cliente alternativo do Tinder para Windows Phone que acaba de receber boas novidades. A partir de agora, o aplicativo conta com um visual mais próximo ao do Windows 10 para celulares e também com melhorias no desempenho.

Para quem não conhece, o 6Tin oferece funções que vão além da possibilidade de dar “matches” com outras pessoas, mas também de se arrepender de um arrastão para a esquerda, modificar localização e até saber quem te bloqueou. 

Download do 6Tin | Windows Phone 8.1 ou superior

- MERCADOPAGO (GRÁTIS)

... mponente-conteudo"> MercadoPago é um serviço de pagamentos online com suporte ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O MercadoPago, um dos principais serviços de pagamento no Brasil, acaba de ser liberado para Windows Phone. Nele, o usuário pode se cadastrar como um consumidor e registrar cartões de crédito para fazer seus pagamentos. Quem está do outro lado da transação também pode utilizar o serviço para receber o valor cobrado por seus produtos. 

Download do MercadoPago | Windows Phone 8.1 ou superior

- 6SEC (GRÁTIS)

6sec é um cliente do Vine com postagens grátis e funções adicionais (Foto: Divulgação/Windows Store)

O 6sec, cliente alternativo do Vine para Windows Phone, também recebeu novidades durante essa semana. A partir de agora, o aplicativo permite que os usuários postem vídeos na rede social de graça, eliminando a compra adicional necessária até então. Além disso, ele é capaz de fazer buscas na biblioteca de gravações do aparelho, e criar cópias de segurança de arquivos. 

Download do 6sec | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Os smartphones Lumia são frágeis mesmo? Confira no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.