Usuários do Vine poderão adicionar músicas selecionadas e licenciadas pelo aplicativo aos vídeos curtos, de apenas seis segundos. A atualização será liberada nesta sexta-feira (28) para dispositivos com iOS. Em breve, o recurso chegará também aos smartphones e tablets com Android. Ainda não se sabe se será possível selecionar músicas da biblioteca do próprio telefone. 

Tumblr e Facebook ganham conexão com Vine: poste vídeos em várias redes

Uma ferramenta promete simplificar a sincronização do vídeo com a canção: Snap to Beat. O recurso permite criar loops de música de até seis segundos em perfeita sincronia na rede social de vídeos.

Nova atualização do Vine traz recurso que adiciona música aos vídeos (Foto: Divulgação/Vine)

Ativar o recurso é simples. Depois de selecionar o clipe que deseja compartilhar, procure pelo ícone da nota musical na tela de detalhes. Ao clicar nele, você será levado para uma seção com faixas selecionadas para escolher a música que deseja.

Os usuários também podem desativar o “Snap to Beat” para terem mais controle sobre a edição de vídeos. Com isso, é possível escolher uma parte específica da música.

Como salvar vídeos do Vine? Veja dicas no Fórum TechTudo.

Avicii, Migos e Odesza estão entre os primeiros artistas a serem incluídos na plataforma. O "novo" 

... n class="semantica-autolink-topico-tip">Vine também busca uma forma de ajudar o usuário a conhecer novas músicas. Será possível conferir informações sobre canções e artistas sem sair da tela. Os cantores também poderão incluir links para seus perfis em redes sociais, sites ou lojas virtuais de música.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.