Imagens promocionais do Xperia Z5 foram publicadas aparentemente "sem querer'' pela Sony e logo removidas. As fotos, que ainda circulam na internet, indicam que o aparelho terá uma 'supercâmera' de 23 megapixels e modificações no design, em relação à linha Z atual. O celular deve ser apresentado oficialmente na IFA, no dia 2 de setembro. 
iPhone 6S deve ser lançado em 9 de setembro; veja o convite 'misterioso'
As imagens estão de acordo com informações recentes de que o Xperia Z5 traria uma câmera mais competitiva, para superar concorrentes como Galaxy S6 e LG G4. 
Uma das imagens vazadas revelam a nova câmera de 23 megapixels do Xperia Z5 (Foto:Reprodução/XperiaBlog)
De acordo com rumores, o aparelho trará um novo sensor Exmor RS com medidas de 1/2.3 polegada, abertura f/1.8, sistema de seis lentes e 23 megapixels. Outra novidade da provável câmera é o autofoco híbrido, que se destaca pela precisão e alta velocidade, muito superior ao que existe no atual Xperia Z3+. O compilando de informações vazadas até o momento sugere que o Xperia Z5 será o primeiro smartphone a fazer uso do processador Snapdragon 820, novo processador top de linha da Qualcomm e sucessor do atual 810. O aparelho deve ter ainda um display Quad-HD de 5,2 polegadas, 3 GB de RAM e 32 GB de espaço para dados.
Qual é a melhor assistência técnica para smartphones no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.
Seu desig...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.