Dark Souls 3, o mais novo título da produtora japonesa From Software, será lançado para PS4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2016. Durante evento realizado nesta segunda-feira (24) em São Paulo, o TechTudo experimentou a build do game e agora conta em detalhes quais foram as impressões em relação ao jogo. Confira: Dark Souls 3 prova que a série ainda sabe inovar na medida certa Evolução natural Dark Souls 3 marca o retorno de Hidetaka Miyazaki – criador da franquia– à frente do jogo, que vai ser uma sequência direta de Dark Souls 2 e promete desvendar os mistérios acerca da trama. Durante o evento promovido pela Bandai Namco, o game esteve à disposição para testes. 
Dark Souls 3: testamos o novo jogo da série (Foto: Divulgação/Bandai)
A primeira mudança explícita, sem dúvida, é visual. O combatente percorreu um castelo devastado repleto de mortos-vivos, almas atormentadas e cavaleiros armados com espadas colossais e escudos. O nível de detalhes é de impressionar e os efeitos de partículas são incríveis. A paleta de cores dos ambientes chega a lembrar Bloodborne por causa do céu alaranjado que compõe o cenário em meio a construções rústicas e torres de pedra. O padrão gráfico de Dark Souls 3 é muito mais convidativo, pois exibe mais camadas de textura e efeitos dinâmicos de iluminação dignos de nova geração de consoles.
Dark Souls 3: game promete chefões brutais e nível de dificuldade elevado que consagrou a franquia (Foto: Divulgação/Bandai)
Segundo os representantes da Bandai, a ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.