Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, novo game baseado no anime, ganhou mais um trailer eletrizante, desta vez com dublagem em português. As vozes são quase todas as mesmas do desenho clássico, com exceção dos personagens Mu de Áries e Shina. O jogo será lançado no dia 25 de setembro para PlayStation 3, PS4 e PC. Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir Para a alegria dos fãs da franquia, Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun e outros cavaleiros vão permanecer com as vozes originais. O vídeo apresenta boa parte do conteúdo do game, além de lembrar os principais personagens e as sagas que serão cobertas: Santuário, Hilda, Poseidon e Hades. As missões contam ainda com as Armaduras Divinas, presentes no desenho Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.
A mudança na dubladora de Shina aconteceu por causa da morte, em 2004, da atriz Maralise Tartarine, que originalmente deu voz à personagem. Com isso, a paulistana Patrícia Scalvi substituirá Tartarine na dublagem da amazona de cobra.
Mu de Áries foi um dos personagens com voz trocada em Saint Seiya (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Já a alteração de Mu de Áries não foi explicada pela produtora e Marcelo Campos, dublador original do herói, não estará pres...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.