League of Legends tem um ‘idioma’ próprio entre os jogadores do MOBA, e os termos são formados por expressões curtas que apresentam em poucas palavras – ou letras – ações que devem ou foram tomadas pelos jogadores. Mas o que significam essas siglas e palavras ‘estranhas’? Confira a lista dos vocábulos mais usados no jogo e veja o significado deles:
Pain Gaming é bicampeã brasileira de League of Legends e fatura R$ 60 mil
Wardar Ward é um item em League of Legends que permite aos jogadores terem visão em uma parte oculta do mapa temporariamente.
League of Legends (Foto: Divulgação/Riot)
Wardar significa lançar uma Ward no mapa. Você provavelmente ouvirá os aliados dizerem: “Warda ali, fulano.”, ou então “Acabei de Wardar na selva.”, ou quem sabe “Sai daí que eles (o inimigo) wardaram!”.
League of Legends: Ryze usando sua skillshot (Foto: Reprodução/Youtube)
Skillshot Sabe aquele campeão que possui a habilidade de disparar um projétil, mas que pode ser evitado, como a Ult da Ashe, a ‘Pacificadora de Piltover’ da Caitlyn ou ‘Zap!’ da Jinx? Isso é uma skillshot. Você ouvirá muito dessa expressão em casos como: “A skillshot da Nidalee causa muito dano!”, ou então “Alguém sabe se a skillshot do Jayce causa lentidão?”. Geralmente, campeões com skillshot causam dano considerável nesta habilidade, portanto, se mova sempre no mapa e se posicione melhor. Smurf Trata-se de um usuário experiente que cria ou usa uma conta de level mais baixo. Tal ação serve para treinar habilida...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.