O WhatsApp ganhou uma atualização com várias funções, o Facebook lançou no Brasil seu novo app de fotos, o Moments, e o TechTudo selecionou ainda outros três aplicativos bem legais que se destacaram nesta semana.

Como colocar um Android comprado no exterior em português?

Há um app para criar atalhos e deixar a navegação no dispositivo Android ainda mais intuitiva, além de uma opção para quem gosta de estar sempre ligado nos jogos do seu time de futebol do coração. Confira, abaixo, a lista completa e baixe os programas para deixar o seu aparelho ainda melhor.

WHATSPAPP (Grátis)

WhatsApp para Android ganhou várias novidades (Foto: Divulgação)

O WhatsApp para Android ganhou uma série de novidades na sua atualização mais recente, feita nesta semana. Agora, é possível configurar notificações por conversa - além de marcá-las como lidas ou não lidas -, usar novos emoji e diminuir o consumo dos dados durante ligações. Ou seja, o que era bom ficou ainda melhor.

Download do WhatsApp l Android 2.1+

MOMENTS (Grátis)

Moments foi lançado essa semana para Android (Foto: Divulgação)

Moments é o aplicativo do Facebook para organização e exibição de fotos para usuários que desejarem organizar as imagens de sua galeria por “momentos”. Ele funciona de um modo super simples, com os usuários criando uma verdadeira galeria de memórias e não “só” de fotografias. Vale conferir.

Download do Moments l Android varia de acordo com o dispositivo

SPORTV GOLS (Grátis)

SporTV Gols está atualizado com novidades (Foto: Divulgação)

O Sportv Gols é o aplicativo oficial do canal de TV a cabo para quem precisa estar sempre informado sobre seu time, mas nem sempre pode acompanhar os jogos por algum motivo. Com este app, você acompanha as partidas em tempo real e também recebe alertas de gols nos jogos.

Download do SporTV Gols l Android 4.0.3+

PINTASKING (Android)

Pintasking cria atalhos de apps favoritos (Foto: Divulgação)

Pintasking é um aplicativo para facilitar a navegação dos usuários no Android. Ele cria, em uma barra lateral, uma lista de atalhos para programas ou arquivos do smartphone, permitindo que os usuários acessem seus conteúdos prediletos de forma muito rápida, intuitiva e eficiente.

Download do Pintasking l Android 4.1+

SQUAREADY

... (Grátis)
Squaredy coloca imagens em formato original para o Instagram (Foto: Divulgação)

Squaready é o melhor aplicativo que você pode encontrar no Google Play Store para realizar um “pré-Instagram” nas suas fotos. Correções, efeitos, redimensionamentos… Ele tem tudo isso para oferecer. É um app completo, que fez sucesso no iOS e chegou para se firmar também no Android, neste mês de agosto.

Download do Squaready l Android 4.1+

Android, iOS, Windows Phone ou Blackberry OS? Qual é o seu sistema operacional favorito? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.