O Facebook permite que os usuários definam amigos e páginas como 'favoritas' para que elas tenha destaque no Feed de Notícias. A função 'Ver Primeiro', que está presente no aplicativo para iPhone, é ideal para garantir que as publicações de algum contato não se percam no meio das demais. 

Como enviar mensagens de voz pelo Facebook Messenger?

Veja como habilitar a função 'Ver Primeiro' no iPhone, para ver tudo que um amigo ou página posta com prioridade.   

Saiba como definir quem aparece primeiro no seu feed (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida, role a tela e selecione “Configurações”;

Acessando as configurações do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Preferências do Feed de Notícias”;

Acessando a configuração Ver Primeiro do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre a foto do contato ou página que deseja marcar para ver primeiro no Feed de Notícias. Certifique-se que uma estrela aparece sobre a foto após tocá-la. Esse é o sinal que as publicações desse contato ou página aparecerão primeiro em seu Feed.

... cando um contato para ver primeiro no Feed de Notícias do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="499" width="695">Marcando um contato para ver primeiro no Feed de Notícias do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para organizar seu Feed de Notícias e fixar no topo da página as publicações que mais te interessam. 

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.