EA Sports UFC é um dos destaques da semana para o iOS devido à atualização que adicionou o astro Bruce Lee ao game. O lançamento de Lara Croft Go também se destacou pela jogabilidade inovadora e o belo visual que agradam tanto quem gosta de ação, quanto quem procura um bom desafio. Confira os melhores jogos para iPhone e iPad da semana.

Horizon Chase e Final Fantasy são destaques da semana em jogos para iOS

- LARA CROFT GO (US$ 4,99)

Lara Croft Go é o novo jogo da Square Enix Montreal. Dos mesmos produtores de Hitman Go, o game que traz a protagonista da série Tomb Raider, que se aventura na jogabilidade de turnos da série “Go”.

Lara encara uma aventura de quebrar a cabeça em novo jogo (Foto: Divulgação / Square Enix)

Paciência e raciocínio são fundamentais para resolver enigmas intrincados. A cada avanço, o jogador coleciona relíquias que ajudam a desbloquear novas fases. Ao todo são 75 estágios com desafios variados.

Download Lara Croft Go | iOS 7.0+

- UFC (Grátis)

Jogue com Bruce Lee em UFC no celular (Foto: Divulgação / EA)

O game oficial do UFC para iPhone e iPad recebeu uma importante atualização nesta semana. Além de corrigir alguns bugs, o update trouxe para o octógono o lendário ator e lutador Bruce Lee. Ele está presente nas categorias “peso leve” e “peso mosca”. Detone os adversários com golpes devastadores nesse game que impressiona tanto pelos gráficos quanto pela jogabilidade bem adaptada aos smartphones.

Download do UFC | iOS 7.0+

- HEARTHSTONE (Grátis)

Muitas novidades na expansão "O grande torneio" (Foto: Divulgação / Blizzard)

O jogo de cartas da Blizzard acaba de receber a atualização “O grande torneio”. Os jogadores já estão aptos a comprar novos pacotes de cartas com feitiços e lacaios completamente diferentes do habitual. Dentre as novidades estão as novas mecânicas “Inspirar” e “Justa”. O update vem para bagunçar um pouco as coisas tanto no modo ranqueado, como no casual. Felizmente, é uma bagunça que aumenta a diversão, com cartas que permitem reviravoltas incríveis.

Download do Hearthstone | iOS 6.0+

- CALL OF DUTY HEROES (Grátis)

Inspirado em Clash of Clans, COD Heroes tem armas de verdade e muito tiroteio (Foto: Divulgação / Activision)

Call of Duty Heroes ganhou mais uma atualização nesta semana que libera um novo herói para o jogador escolher. O game permite agora selecionar Gideon, um dos protagonistas de Call of Duty: Modern Warfare. O update também trouxe melhorias ao movo PvP e melhorou a inteligência artificia

... l dos soldados.

Download do Call of Duty Heroes | iOS 6.0+

- MARVEL FUTURE FIGHT (Grátis)

Marvel Future Fight é o game de luta para iPhone e iPad que segue o gênero “Briga de rua”. No comando dos personagens clássicos dos quadrinhos, o jogador deve derrotar vilões e reviver muitas histórias clássicas.

"Guerras Secretas" coloca todo mundo para lutar em Marvel Future Fight (Foto: Divulgação/Netmarble)

A atualização da semana tem como tema as “Guerras Secretas”, uma das sagas mais famosas da Marvel, que envolve a luta entre praticamente todos os personagens. A atualização trouxe modo o PvP, melhor revezamento entre heróis e três novas guerreiras: Irmã Grimm, Singularidade e Mulher-Hulk.

Download do Marvel Future Fight | iOS 6.0+

Iphone 6 plus ou Samsung 6 edge, qual comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.