Todo mundo tem aquela blusa que não usa mais, um óculos que foi substituído por um novo ou um tênis que já não curte como antes. Em vez de guardar tudo na gaveta, por que não vender para alguém? 
Veja sites de compra coletiva e economize em viagens, restaurantes e mais
Confira a lista com sites e aplicativos brasileiros em que é possível comprar e vender produtos e peças usadas sem precisar sair de casa e com poucos cliques. Algumas opções não cobram por anúncios na Web, no Android e no iOS. 
Compra e venda produtos usados e garanta dinheiro a mais no fim do mês (Foto: Pond5)
1. Mercado Livre O MercadoLivre permite vender praticamente qualquer coisa, e o melhor: sem ter que pagar pelo anúncio. Para produtos usados, você sempre poderá anunciar e vender grátis, sem pagar tarifas. Além disso, os primeiros anúncios de produtos novos na plataforma também são grátis. Os anunciantes podem criar anúncios "infinitos”, sem limite de tempo. O site tem apps que rodam em Android e iOS. 2. Enjoei O Enjoei é uma ótima forma de vender seus produtos, pois além de ter um layout bem bacana, a ferramenta oferece frequentemente uma série de descontos para incentivar o fluxo de compras e vendas. Isso faz não só com que você tenha mais chances de comprar algo com um bom desconto, mas também atrai compradores. Apesar de não cobrar pelo anúncio, o site fica com 20% das vendas. 3. OLX O OLX abriga o antigo site Bom Negócio. Agora, com os dois juntos, os serviços criaram uma ferramenta ainda melhor. O site também não cobra nada...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.