O novo Nexus 5 a ser lançado pela LG apareceu em novas imagens vazadas na Internet. Desta vez, a foto revela a parte traseira do smartphone de 5,2 polegadas, dando destaque ao relevo que sugere uma câmera poderosa no celular. A aposta é que a LG lance o novo Nexus 5 2015 em 29 de setembro.

Nexus 5 da LG aparece em foto vazada com sensor de digitais; veja

Outros detalhes na foto apontam para flashs de LED e leitor de impressões digitais, embaixo da câmera, que deverá ter lentes de 13 megapixels. A ausência dos nomes Nexus e LG na tampa sugere que o aparelho fotografado é um protótipo que não deve ser apresentado ao público.

Foto mostra mais detalhes da parte traseira do novo Nexus 5 (Foto: Reprodução/Twitter)

 Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Além disso, a imagem apresenta um aparelho feito de plástico, ao menos na parte traseira. O uso deste material no Nexus 5 confirma a informação de que o smart da LG seria uma aposta para o mercado intermediário, deixando a batalha entre os top de linha para o Nexus da Huawei.

Em todo caso, independente dos materiais escolhidos para a carcaça do aparelho, as informações

... disponíveis sobre o hardware mostram que o celular manterá a tradição da linha ao empregar componentes de ponta: um processador Snapdragon 808, 3 GB de memória RAM e uma bateria de 2.700 mAh.

Via Phonearena e Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.