A Eter9 é uma rede social no mínimo bizarra. A plataforma promete publicar posts mesmo depois que o dono do perfil morrer. Desenvolvida pelo português Henrique Jorge, o site possui um avatar de cada usuário, que aprende os gostos e hábitos a partir do que ele costuma postar. Com isso, é criado um espelho que garante interagir na Eter9 para sempre, mesmo depois que o dono da conta morrer. Veja quem está rastreando seu Facebook e saiba como trancar o perfil
A rede analisa o padrão dos posts de cada frequentador. O site registra traços de personalidade para criar a “contraparte”, como se o usuário gosta de Beatles, política e esportes. Assim, o avatar de cada usuário continuará publicando posts e interagindo na rede social mesmo depois da morte do internauta.
Cemitério virtual? Rede social quer ser você depois que morrer (Foto: Pond5)
É possível também usar a “contraparte” mesmo em vida, quando você fica longe da Internet por alguns dias, por exemplo. A Eter9 permite que cada um configure os Niners, robôs responsáveis por manter o perfil do usuário “vivo”, para determinar o volume de posts e os sorrisos (equivalente ao curtir do Facebook) desejados durante um tempo, que pode ir de alguns dias a eternidade. O que você achou do novo feed de notícias do Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.
O idealizador da Eter9 pretende tornar o sit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.