Assassin’s Creed: Syndicate, novo capítulo da franquia da Ubisoft, já tem data de lançamento confirmada para computadores, dia 19 de novembro. Enquanto isso, os consoles Xbox One e PlayStation 4 receberão o jogo quase quatro semanas antes. A desenvolvedora, porém, fez questão de explicar o motivo do atraso para PC. Confira:
Assassin’s Creed: Syndicate terá veículos e dois protagonistas A Ubisoft confirmou a data de Assassin’s Creed: Syndicate para computadores, mas alguns fãs ainda podem reclamar, uma vez que o game chega aos consoles bem antes, no dia 23 de outubro. Apesar disso, a empresa tem uma razão para lançar a versão para PC depois: o desempenho do título.
Assassin's Creed: Syndicate deve chegar algumas semanas "atrasado" no PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)
De acordo com o gerente de produção do estúdio Ubisoft Kiev, Sam Kovalev, a equipe está dedicada em publicar uma edição que garanta estabilidade e qualidade aos jogadores de computador no momento em que for lançada. Por isso, algumas semanas a mais foram solicitadas para entregar o melhor produto possível. Kovalev também informou que ainda não finalizou os requisitos mínimos para Assassin's Creed: Syndicate, mas promete tentar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.