O iPod Nano é o “irmão do meio” entre o modelo Shuffle compacto e o de tela grande Touch. O gadget colorido vem com display de 2,5 polegadas e armazenamento de 16 GB para músicas, vídeo e fotos. Além de um player, ele oferece funções bem diferentes, como recursos fitness para registrar atividades físicas, rádio, ações rápidas para trocar de música e mais. iPod ou Smartphone? Descubra qual é a melhor opção para ouvir músicasPreparamos algumas dicas com funções desconhecidas da maioria do público. Confira:
Veja sete funções desconhecidas do iPod Nano (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)
1) Recursos fitness Para os usuários que gostam de praticar exercícios ouvindo suas músicas favoritas, o iPod permite registrar o histórico das atividades de caminhada e corrida. Para isso, é necessário apenas cadastrar dados pessoais de peso e altura: depois é só apertar no botão “Iniciar”. Ele  registra o número de passos, calorias gastas, estipula metas diárias, mostra a duração da atividade e a distância percorrida.
iPod Nano registra atividades físicas e ainda mostra calorias gastas (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
2) Inverter cores O dispositivo oferece a função para inverter as cores do display. Dessa forma, o tradicional fundo branco passa a ficar escuro e as letras são realçadas. A funcionalidade pode ser útil em locais mais escuros, para a iluminação da tela não atrapalhar quem estiver ao entorno, ou até por quem preferir essa visualização. A função pode ser encontrada nas configurações gerais do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.