O Galaxy S já ganhou diversas gerações. Desde 2010, a família é a aposta da Samsung para concorrer com outros celulares top de linha – entre eles, os iPhones da Apple. O modelo mais recente foi o Galaxy S6 Edge Plus, apresentado ao mundo em 13 de agosto, durante um evento nos Estados Unidos. Ele também será vendido no Brasil.
Já são seis anos de smartphones Galaxy S, desde que o primeiro deles foi revelado ao mundo – sempre com sistema Android. O TechTudo preparou um infográfico completo com a evolução dos dispositivos. Confira abaixo.
Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 já estão em produção no Brasil
O primeiro gadget da linha foi o Galaxy S, lançado em 2010. Depois disso, a Samsung passou a produzir um por ano: Galaxy S2, em 2011, Galaxy S3, em 2012, Galaxy S4, em 2013, e Galaxy S5, em 2014. Em 2015, porém, a Samsung decidiu inovar ao apresentou três smartphones da linha S: o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, em abril, e o Galaxy S6 Edge Plus, em agosto.
Infográfico sobre os smartphones da linha Samsung Galaxy S (Foto: Arte/TechTudo)
Qual o melhor smartphone em custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo
.snippet-pl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.