Na semana de 24 a 28 de agosto os novos celulares da Samsung foram o grande destaque, com o preço do S6 Edge Plus e apps que permitem fazer um 'test drive' de smartphones. A atualização do WhatsApp para Android também chamou atenção. Rumores indicam o fim do iPhone 5C e a EA divulgou a data da demonstração do Fifa 16. Veja também dicas para tirar fotos 'perfeitas' embaixo d'água.

SEGUNDA-FEIRA (24/08): App permite 'test drive' do Galaxy Not 5 e S6 Edge+ em qualquer Android

Aplicativo permite ter a mesma 'experiência' do Galaxy S6 Edge+ (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Samsung lançou dois aplicativos que permitem viver a experiência dos lançamentos Galaxy Note 5Galaxy S6 Edge Plus. Os softwares simulam recursos com a tela curvada, a caneta Stylus e até a recarga rápida. Os apps estão disponíveis para Android 4.1 ou superior.

TERÇA-FEIRA (25/08): Atualização do WhatsApp com novas funções chega oficialmente ao Android

Com atualização, WhatsApp ganhou o "polêmico" emoji de dedo do meio (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Os usuários do Android ganharam nesta semana a atualização do WhatsApp com novos recursos. Além do emoji de dedo do meio, agora é possível usar a opção de marcar mensagens como não lidas, editar notificações de cada conversa e diminuir o consumo de dados durante ligações.

QUARTA-FEIRA (26/08): FIFA 16 divulga data e times presentes na demonstração do game

Fifa 16 divulga data e times presentes na Demo (Foto: Divulgação/EA Sports)

A EA anunciou a data de lançamento da edição beta do FIFA 16. A demonstração do game vai dar aos jogadores a chance de experimentar o novo título da franquia e contará com 12 equipes, inclusive duas seleções femininas. A demo estará disponível para Xbox OnePlayStation 4Xbox 360PlayStation 3 e PC. Confira a data. 

QUINTA-FEIRA (27/08): Galaxy S6 Edge Plus com 32 GB tem preço revelado; saiba quanto custa

... 5px;" class="foto componente-conteudo"> Samsung Galaxy S6 Edge Plus (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

A Samsung divulgou nesta semana o preço do smartphone Galaxy S6 Edge Plus. Com tela curvada, display de 5,7 polegadas e 100 GB de armazenamento grátis no OneDrive, o celular será vendido por R$ 3.999,00. Os brasileiros poderão escolher pelo aparelho nas cores preto e dourado. 

SEXTA-FEIRA (28/08): iPhone 5C será abandonado pela Apple, diz site; celular não tem sensor de digitais

iPhone 5C pode ser descontinuado após lançamento de novos modelos (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Segundo rumores, a Apple pode interromper a produção do iPhone 5C após o lançamento dos novos smartphones da companhia. O celular colorido com design de plástico foi lançado em 2013 e é o único modelo ainda fabricado com processador mais antigo. Além disso, o aparelho não possui o Touch ID.

TUTORIAL MAIS LIDO: 5 dicas para você tirar fotos 'perfeitas' embaixo d'água e não errar

Capa protetora para mergulhar câmera SLR na água l(Foto: Divulgação/Tteoobl)

Provavelmente você já viu alguma foto tirada embaixo d'água e ficou com vontade de ter uma recordação parecida. A captura da imagem é mais difícil do que parece, pois requer produtos especiais e um ambiente com luzes adequadas. Para te ajudar nessa missão, confira algumas dicas para tirar a foto 'perfeita'.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.