O Facebook anunciou nesta quinta-feira (27) que está trabalhando em melhorias na plataforma de publicação de vídeo. Agora, caso editores e criadores identifiquem plágios, eles poderão comunicar à rede social e o site terá a opção de remover mais rapidamente o conteúdo que for denunciado.
Cinco redes sociais brasileiras muito curiosas que são 'quase o Facebook'
Para identificar conteúdos copiados na plataforma de vídeos, o Facebook usa serviços da Audible Magic. A empresa possui uma “tecnologia de impressão digital de áudio” que encontra informações duplicadas a partir da análise de faixas de áudio. Mas isso não tem sido suficiente para conter a pirataria. Inclusive, tem gerado muita reclamação entre os produtores de conteúdo.
Para diminuir a insatisfação dos produtos de vídeos, Facebook vai melhorar sua ferramenta de identificação de plágios (Divulgação/Facebook)
Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.
O anúncio confirma que o Facebook está trabalhando com essa companhia para aprimorar a ferramenta. Agora, os criadores poderão identificar plágios com mais precisão em quaisquer páginas, perfis e grupos. Essa medida chega para beneficiar, principalmente, donos de vídeos que se tornam virais. A ferramenta já está disponível em versão beta, e algumas p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.