Fable Legends será disponível para usuários do PC somente na Windows Store. O aguardado RPG, que tem lançamento previsto para o fim do ano, não será vendido no Steam. A confirmação veio por meio do Twitter de uma funcionária da Lionhead, produtora do título. Entenda: Microsoft confirma que Fable Legends será gratuito para Xbox One e PC A publicação na rede social afirma apenas que o game estará no Windows 10, mas não no Steam. A informação partiu da responsável pelo relacionamento entre a desenvolvedora e os fãs e, caso confirmado, os usuários que ainda não migraram para o sistema operacional da Microsoft terão dificuldades em acessar o jogo.
Fable Legends chega no fim do ano gratuitamente para Xbox One e para Windows 10 (Foto: Reprodução/Polygn)
Até o momento, Lionhead e Microsoft não se manifestaram oficialmente sobre a disponibilidade de Fable Legends para computadores. Jogadores da franquia atualmente podem comprar títulos anteriores da saga no Steam, como Fable Anniversary e Fable: The Lost Chapters. Para quem não sabe, Fable Legends será um game na modalidade free-to-play, ou seja, o download será gratuito. Segundo o estúdio criador, a expectativa é de o game ter vida útil de 10 anos, tanto no Xbox One q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.