O PhotoScape, editor de imagens gratuito para Windows, permite melhorar a qualidade de fotos escuras retirando ou diminuindo o ruído. A baixa luminosidade do ambiente gera imagens granuladas, prejudicando a beleza da fotografia. Com isso, a ferramenta deixa a foto mais nítida.
Como usar o Clone Stamp no PhotoScape O recurso é útil para quem costuma tirar muitas fotos durante a noite ou, ainda, se a câmera não possui boas lentes e as imagens geradas sempre saem com muito ruído. Confira como a contornar o problema. 
Como melhorar a qualidade de fotos granuladas com o PhotoScape (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 1. Baixe o Photoscape no TechTudo Downloads; Passo 2. Após a instalação, abra o software e clique em “Editor”;
Clique em "Editor" para iniciar as alterações (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. No lado superior esquerdo da janela do aplicativo, você verá uma árvore de pastas. Navegue por ela até a pasta onde se encontra a imagem que quer editar. Em seguida, basta selecioná-la na área de visualização;
Selecione a imagem que deve ser editada (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Após selecionar a imagem, ela irá abrir em tamanho maior no meio da tela. Nos botões abaixo da foto, clique em “Filtros” e, em seguida, na última opção, chamada “Redução de Ruído (Apaga visual)”;
Reduzindo o ruído da imagem (Foto: Felipe Alencar/TechTu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.