Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é o grande jogo da semana, e inicia o mês de setembro em grande estilo. O game chega para PC, PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360 e apresenta uma saga inédita focada em Big Boss. Outros títulos também serão lançados no mesmo período, como Mad Max e Disney Infinity 3. Confira todos os destaques: Metal Gear Solid V ganha trailer que mostra elementos ‘sobrenaturais’ Mad Max – PS4, PC, Xbox One – 1 de setembro – US$ 60 Mad Max é o novo game baseado na famosa série de filmes e que recentemente voltou a estourar nos cinemas com Mad Max: Estrada da Fúria. O jogo tem história inédita e não é adaptação de nenhum dos longas lançados com o personagem.
Mad Max é aventura inédita com elementos dos filmes (Foto: Divulgação/Warner)
Nesta aventura de mundo aberto, Max perde o carro e precisa construir um novo veículo para explorar a terra devastada. No grande deserto, ele tem a missão de encarar gangues e lidar com outras ameaças que surgem pelo caminho. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain – PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, PC – 1 de setembro – US$ 60 Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain dá continuidade ao jogo anterior, tem história focada em Big Boss e deve concluir a saga criada por Hideo Kojima. O game promete vir com gráficos marcantes, momentos de reviravolta e sistema de mundo aberto, similar a GTA, mas bem focado na história, além de elementos de furtividade.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (Foto: Divulgação/Konami)
Metal Gear Solid é uma das franquias mais famosas no m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.