O Windows 10 chegou com muitas melhorias no visual e nas funções. Mas mudanças nem sempre agradam a todos. Novidades, como Menu Iniciar e tela de bloqueio, não conquistaram muitos usuários. Se você é uma dessas pessoas, saiba que pode deixar o seu PC com a cara do Windows 7. Confira como transformar seu computador com alguns truques simples.
Hello! Windows 10 acessa câmera sem você pedir; veja como desligar Menu Iniciar
Uma das principais mudanças no Windows 10 foi no Menu Iniciar. Mas, se você prefere o recurso no Windows 7, existem alguns aplicativos que transformam o sistema operacional. 
Start10 coloca o Iniciar do Windows 7 no Windows 10 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
O Start10 é um exemplo. A ferramenta é paga, mas oferece 30 dias grátis com diversas opções de personalização. Ficou interessado? Veja como usar. Há ainda o Classic Shell, o serviço é gratuito e permite ainda escolher o menu do Windows 7 e de versões mais antigas, com uma ou duas colunas. Login com uma conta off-line
Crie uma conta off-line como no Windows 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
A Microsoft monitora o uso do Windows para obter dados e sincronizar arquivos na nuvem por meio de uma conta online com e-mail e senha. Mas ainda é possível navegar no PC usando somente um nome de usuário e senhas locais, ou seja, armazenados só na máquina e completamente offline, mesmo assim você continuará a poder baixar apps da loja. Veja como. Remover a tela de bloqueio
Remova a tela de bloqueio para ir direto ao login de usuário (Foto:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.