A TIM vai substituir os SIM Cards antigos de seus clientes por chips com suporte à conexão 4G de graça. A campanha é válida até o dia 30 de setembro e tem por objetivo aumentar a utilização da internet mais rápida. Atualmente, mais de 60% dos usuários da operadora com aparelhos compatíveis com a rede de quarta geração ainda usam chips de telefonia mais antigos.
O que é internet 4G? Aprenda com o TechTudo
De acordo com a prestadora, quem fizer a substituição não pagará taxas extras para navegar na internet via 4G. “É um incentivo a mais para que passem a navegar mais rápido com a rede de quarta geração dentro do atual plano de dados, sem pagar a mais por isso”, explicou Erika Linhares, diretora de vendas da TIM Brasil. 
Campanha visa aumentar a base de usuários com acesso às redes 4G da TIM (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Antes da iniciativa, a troca de um chip antigo pela versão com suporte às redes 4G custava R$ 10 nas lojas. A substituição pelas novas versões de SIM Cards pode ser feita até mesmo por usuários que ainda não utilizam aparelhos 4G. Segundo a TIM, a ação está disponível a todos os clientes em qualquer uma de suas unidades nas 71 cidades com cobertura 4G. A opção por realizar a troca do cartão não causará custos adicionais no plano ou no total de créditos (em linhas pré-pagas). O acesso será obtido normalmente sem a necessidade de que o usuá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.