A Amazon anunciou os vencedores do concurso Brasil e Prosa, que reuniu mais de 3.700 trabalhos de mais de 500 cidades brasileiras. Inscritos por meio do programa KDP Select, canal de publicação de conteúdo exclusivo na Loja Kindle, os contos foram avaliados por representantes da empresa e por jornalistas do O Globo. A iniciativa, que também teve apoio da Samsung, vai premiar os ganhadores com a publicação de seus textos na versão impressa do jornal.
Novo Globomail deixa a Globo.com mais perto de você
Conheça os três vencedores do concurso de contos promovido por Amazon, O Globo e Samsung (Foto: Divulgação)
O grande vencedor foi o conto "Sombras", de Eduardo Sabino, seguido por "O coelho branco", de Irka Barrios. Em terceiro lugar, ficou "A arte de morrer ou Marta Díptero Braquícero", de Bruno Ribeiro. Os textos serão publicados no caderno Prosa, do jornal O Globo, além de serem traduzidas para o inglês e vendidas na Loja Kindle. “Fomos positivamente surpreendidos pela quantidade de escritores criativos que decidiram inscrever seus contos. Acreditamos que muitos participantes talentosos aproveitarão a oportunidade para transformar seus contos em livros completos”, diz Alex Szapiro, chefe-executivo da Amazon no Brasil.
Não consigo curtir fotos no Instagram. Como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.
Esse é o primeiro concurso da Amazon para autores independentes no Brasil, feito por meio do KDP (Kindle Direct Publishing). O programa oferece um canal gratuito para autores independentes e editoras publicarem li...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.