A LG deve apresentar ainda em 2015 o LG G4 Pro.O smartphone chegará para rivalizar com o Samsung Galaxy Note 5  e conta com especificações top, além de design refinado. O site de notícias sul-coreano INews24 garante que o modelo terá um display Quantum IPS QuadHD de 5,8 polegadas e 4 GB de memória RAM.
Galaxy Note 5 perde para iPhone 6, do ano passado, em teste com apps O celular promete ser superior ao irmão menor LG G4 e, de acordo com o presidente da LG, a fabricante lançará um smartphone “superpremium”, no segundo semestre deste ano.
LG G4 pode ganhar um irmão maior ainda este ano, promete LG (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
O G4 Pro deve ter um corpo de alumínio e abandonar o plástico, assim como a Samsung fez com os seus novos celulares. O dispositivo também deve contar com um processador Snapdragon 810, com recursos inteligentes para controle de temperatura, evitando que o celular aqueça.
Também de acordo com o site sul-coreano, o aparelho virá com uma câmera digital traseira. Câmeras, na verdade. Isso porque o foblet deve ter um sistema de sensor duplo, algo similar ao sistema utilizado no HTC One M8 e no ZTE Axon. O recurso garante fotos com efeitos 3D, de foco e de profundidade. A LG não comentou o vazamento...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.