O iPhone 6S e 6S Plus podem vir com papeis de parede animados, semelhantes aos disponíveis para o Apple Watch. O recurso permitirá alterar o plano de fundo dos smartphones para imagens animadas de flores ou borboletas, de acordo com informações divulgadas pelo site The Telegragh. A nova linha de iPhones deve ser apresentada no dia 9 de setembro, data escolhida pela Apple para um evento ainda misterioso. 
Cinco bons motivos para amar o seu iPhone
Embora os dados não sejam confirmados, a última versão beta do iOS 9 já traz novos planos de fundo coloridos, que devem ganhar movimento nos próximos smartphones. 
iPhone 6 pode ganhar sucessor iPhone 6S com planos de fundo animados (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Os papéis de parede devem incluir imagens animadas de peixes em um lago, flores brotando e borboletas, além de modelos com efeito de fumaça. Reforçando as informações, imagens da suposta caixa do iPhone 6S que surgiram na rede, mostram carpas douradas como plano de fundo do celular. 
O que você espera do novo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo. O lançamento da nova linha de iPhones deve acontecer no dia 9 de setembro em evento já anunciado pela Apple. Especificações especuladas dos celulares incluem a presença da tecnologia Force Touch na tela, c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.