O futuro Xperia Z5 Premium deve ser o primeiro smartphone com tela 4K, de acordo com o diretor de marketing da Sony da França. Essa versão do Xperia Z5 terá tela de 5,5 polegadas, o que garante ao aparelho um display com densidade de 801 pixels por polegada. A informação foi divulgada em um vídeo liberado pelo site Clubic.com. Smartphone da BlackBerry com Android e ‘slider’ aparece na web; veja Além de confirmar a resolução recorde na tela do novo Z5 Premium, o executivo também apresenta outros recursos do smartphone e confirma a chegada de uma versão menor do próximo Xperia. Com tela de 5,2 polegadas, o Z5 terá configurações bastante semelhantes às encontradas na versão Premium, com exceção da tela, que fica em 1920 x 1080 pixels.
Tela 4K no Xperia Z5 Premium garantiria ao smart nitidez extrema, graças à densidade de 801 pixels por polegada (Foto: Divulgação/Sony)
Moto Maxx, Galaxy S5 ou Z3 Compact? Opine no Fórum do TechTudo
Em relação à versão Premium, com tela de 5,5 polegadas, haverá o mesmo tipo de resistência a água e poeira presente no Xperia Z3+. A vantagem do Z5 é que a entrada USB não precisará de proteção para impedir que sujeiras acabem entrando no dispositivo.
O Z5 Premium terá uma câmera de 23 megapixels de resolução, com um sistema de focalização automática que reage em apenas 0.03 segundos. O zoom será digital, com magnificação de cinco vezes. O novo smartphone terá corpo de metal e será o pri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.