Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Dying Light ganhou um interessante vídeo interativo que desafia os jogadores a escaparem do apocalipse. São diversos momentos onde o usuário deve decidir que ação tomar, por exemplo acionando uma armadilha ou chutando um zumbi pelos ares. Dying Light será lançado no dia 27 de janeiro de 2015 para PlayStation 4Xbox One e PC.

Jogamos Dying Light: game de terror surpreende pela dificuldade alta

Dying Light ganhou um vídeo interativo que permite decidir o rumo do personagem (Foto: Reprodução/YouTube)Dying Light ganhou um vídeo interativo que permite decidir o rumo do personagem (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo tem até 25 minutos de duração, mas os trechos exibidos dependem da escolha feita pelos usuários. Por exemplo, logo no início é possível optar por ir até a localização da antena ou investigar uma fumaça vermelha que sobe próximo de onde você se encontra. Há várias outras decisões de escolher diferentes caminhos, fugir ou enfrentar inimigos, etc.

O trailer consegue capturar bem diversos conceitos de Dying Light, como a dificuldade dos inimigos, o uso de armadilhas e a movimentação ágil proveniente do parkour. É possível ainda notar a riqueza dos ambientes, com diversos caminhos e cantos escondidos que podem significar sua salvação – ou sua perdição.

Confira abaixo o vídeo interativo de Dying Light (apenas para maiores) e tente você também sobreviver aos inimigos:

 

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Opine Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.