O HTC Vive, óculos de realidade virtual desenvolvido em conjunto com a Valve, deverá ser lançado apenas no início do ano que vem. Anteriormente anunciado para este ano, o headset chegará ao mercado junto com os concorrentes Oculus Rift e Project Morpheus.
Headset de realidade virtual promete não dar 'enjoos' aos usuários
A informação está presente em comunicado oficial à imprensa divulgado pela Valve, em razão de sua presença no PAX Prime expo, festival de música voltado para os games que acontece em Seattle, EUA, até o próximo domingo.
HTC Vive, óculos de realidade virtual, é adiado para 2016 (Foto: Divulgação)
Na nota, a empresa afirma que algumas poucas unidades da versão comercial serão enviadas a membros da comunidade e desenvolvedores. Maiores quantidades do Vive serão entregues no primeiro trimestre de 2016. A companhia lembrou ainda que unidades voltadas a desenvolvedores já estavam disponíveis desde maio. HTC e Valve receberam mais de 10 mil solicitações do kit de desenvolvimento e mais de 80 unidades estão em produção. A página de pedidos está fechada, mas os kits continuam a ser entregues durante o verão e outono.
Qual a sua opinião sobre o Oculus Rift? Opine no Fórum do TechTudo. Com o adiamento, a arena da realidade virtual ficará ainda mais disputada em 2016. Para se diferenciar dos rivais Oculus Rift, da Oculus VR, e Morpheus, da Sony – que já foram confrontados no TechTudo -, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.