O Moto G 3 está repleto de recursos interessantes que deixam cada smartphone com um estilo próprio. É possível alterar as informações do perfil e do plano de fundo, adicionar widgets, entre outras opções de personalização. As funções são nativas e não precisam de nenhum aplicativo extra: basta fazer as alterações no sistema do smartphone. 
Moto G 3 fica mais caro um mês depois do lançamento; saiba preço
Curioso? Então, confira cinco dicas interessantes para customizar o celular da Motorola. 
Moto G 3 tem opções de personalização da tela (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
1) Mudar o plano de fundo O celular oferece várias opções de plano de fundo, desde modelos coloridos até imagens da galeria. Para acessar a lista de papéis de parede, basta pressionar qualquer espaço na tela por alguns segundos e depois selecionar a opção "Planos de Fundo". Será aberta uma lista de opções na base do display: deslize para a lateral e confira as imagens disponíveis. Confirme em “Definir Plano de Fundo”, no topo.
Mude o plano de fundo do Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Adicionar Widgets Os Widgets trazem praticidade para o dia a dia, já que permitem adicionar funções rápidas na tela do smartphone. É possível colocar um relógio com a previsão do tempo, ícones das fotos mais recentes da galeria e mais. Adicionar essas funções é bem simples: pressione a tela em qualquer espaço vazio por alguns segundos e depois selecione “Widgets”. Deslize a tela até encontrar o que precisa e pression...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.