Star Wars: Galaxy of Heroes teve os primeiros detalhes revelados, entre eles a presença dos principais personagens da saga, como Darth Vader, Obi-Wan e Chewbacca. O game, apresentado pela Eletronic Arts durante a E3 2015, será lançado para smartphones Android e iOS no final de 2015. 
Star Wars Battlefront: testamos uma das grandes promessas do ano da EA  Em Galaxy of Heroes, o jogador deve reunir um grupo de heróis vistos na saga Star Wars e entrar em batalhas para decidir qual o lado mais poderoso da Força. As lutas são baseadas em turnos e há elementos de RPG. No título, o sistema de aprimoramento dos personagens ocorre conforme o jogador acumula experiência.
Star Wars: Galaxy of Heroes coloca o jogador no controle de batalhas estilo RPG por turnos (Foto: Divulgação/EA)
O trailer com um pouco do gameplay foi divulgado e você pode conferir logo abaixo:
O game também traz cenários conhecidos dos fãs da saga, como Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant, entre outros. Os personagens, por sua vez, serão os mesmos que apareceram nos seis filmes lançados e nas animações Star Wars: Clone Wars e Star Wars Rebels.
Via Electronic Arts Quais os melhores jogo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.