O Microsoft Lumia 535 e o Lumia 532 são dois baratinhos da fabricante que estão à venda em diversas lojas no Brasil. Os preços são muito parecidos, o que dificulta na hora da escolha. O desempenho e o sistema operacional semelhantes também podem confundir o usuário. Mas, em outros itens, como câmera, tela, bateria e design, um dos dois celulares se destaca.
Windows 10: confira quais celulares serão os primeiros a receber o sistema
Afinal de contas, qual deles apresenta melhor custo-benefício? Confira no comparativo abaixo.
Confira qual Lumia merece o seu investimento (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Empate O Lumia 532 tem processador Qualcomm Snadragon 200 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, além de bateria de 1560 mAh. O Lumia 535 possui apenas uma diferença: a bateria é um pouco maior – de 1905 mAh. Os dois smartphones são dual-SIM e e têm conectividade 3G. Portanto, fica impossível eleger a melhor opção no quesito desempenho. Ambos são modelos de entrada, com um hardware simples e preço em conta. Os aparelhos são voltados para os usuários que buscam o primeiro smartphone ou para os que têm pouco poder aquisitivo. Para tarefas que são mais simples e para fazer ligações, os dois são opções justas. Tela: Lumia 532 A tela do Lumia 532 possui maior densidade de pixels por polegada, o que indica uma qualidade superior, pois usa uma resolução melhor em uma tela menor. Apesar do detalhe, a diferença de qualidade não é muito grande, o que resulta em um “empate técnico”, onde o que c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.