Emojis, stickers e GIFs estão cada vez mais presentes em mensagens enviadas pelo celular e o aplicativo Giffiti promete tornar as conversas ainda mais divertidas. O app, disponível há poucos dias na App Store, adiciona imagens animadas a qualquer foto do iPhone antes de enviar para amigos ou publicar nas redes sociais.
Facebook passa a mostrar GIFs em status e comentários; saiba como usar
O usuário não precisa ter muito trabalho para conseguir o efeito. Com o programa instalado, basta selecionar uma imagem da galeria do smartphone e depois escolher um dos modelos de GIFs que já vem prontos na ferramenta.
O aplicativo Giffiti oferece diversas opções de GIFs (Foto: Divulgação)
O aplicativo oferece ainda o redimensionamentos de fotos e permite realizar alguns ajustes na imagem. O usuário também pode salvar a foto, compartilhar o arquivo em redes sociais e, se quiser, enviar por e-mail, no corpo de uma mensagem.
Aplicativo Giffiti adiciona gifs a qualquer foto selecionada no iPhone. Foto: Divulgação/Giffiti
Como compartilhar GIFs no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo
Giffiti chama atenção pelos GIFs pré configurados, que são divertidíssimos. O banco de imagem tem desde Britney Spears a Homer Simpson fazendo caras e bocas, lembrando memes protagon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.