O Google anunciou nesta terça-feira (1) uma mudança no visual do logotipo do buscador mais famoso do mundo. Segundo a gigante de buscas, a logo redesenhada representa uma nova linguagem visual que reflete a realidade móvel e mostra "a mágia do Google" mesmo nas pequenas telas de smarts. Clean e sem serifa, o novo logotipo chega após uma mudança estrutural da empresa, que lançou a holding Alphabet e reorganizou seus produtos.
A história por trás dos Doodles do Google; entenda como nasceu o projeto
A novidade foi apresentada em um Doodle do Google que, desta vez, mostra uma logo que veio para ficar. O logotipo faz parte de uma nova linguagem visual que ficará mais bonita e suave em "um número infinito de dispositivos" e de diferentes formas de interação (seja toque, teclado ou voz). Além do novo logotipo, foram mostrados também novos ícones.
Doodle do Google revela novo logotipo do buscador (Foto: Reprodução/Google)
Já faz tempo que o buscador e os demais serviços Google deixaram de ser
acessados apenas por um PC. Agora, milhões de usuários fazem pesquisas,
traçam rotas, checam e-mails e assistem vídeos através da tela do
smartphone, do tablet e, até mesmo do relógio. Ao longo de toda essa
evolução, o Google deixou de ser exclusividade do desktop para invadir as
mais diversas plataformas, podendo ser encontrado até mesmo em TVs e nos
painéis de automóveis.
Em um vídeo no Blog do Google e também no YouTube, a empresa de Internet conta a história dos últimos 17 anos, quando o Google era ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.