Star Wars Battlefront ganhará uma versão beta no começo de outubro no PC, PS4 e Xbox One. A edição de testes permitirá aos jogadores controlarem Darth Vader e Luke Skywalker em um mapa no planeta Hoth. Além disso, será liberado um aplicativo para navegadores que contará com card game e informações sobre o progresso do jogador, na mesma lógica do Battlelog da franquia Battlefield. PS4 ganha edição Darth Vader e jogos clássicos de Star Wars De acordo com a produtora DICE, os jogadores que testarem o beta poderão optar entre o modo Walker Assault, ambientado em Hoth, e uma batalha entre 40 jogadores simultâneos, com participação de combatentes Rebeldes e do Império.
Star Wars Battlefront: participantes do beta poderão jogar com Darth Vader em um dos modos de jogo (Foto: Divulgação/EA)
Outra opção de jogo será o modo cooperativo no estilo Survival, no qual o jogador e um amigo enfrentam ondas de soldados do Império em cenário ambientado no planeta Tatooine, que serviu de refúgio a Luke Skywalker durante a infância na trilogia clássica de Star Wars. Haverá também um novo modo de jogo chamado “Drop Zone”, mas a modalidade ainda é uma mistério, já que a desenvolvedora de Star Wars Battlefront não divulgou nenhuma info...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.