Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, o mais novo game baseado no aclamado anime da produtora Dimps Corporation., será lançado no dia 9 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. Durante evento realizado recentemente em São Paulo, o TechTudo teve a oportunidade de conhecer algumas mecânicas do jogo de luta. Confira as impressões. Cavaleiros do Zodíaco apresenta Shun, Shiryu e Ikki em novas imagens Logo nos primeiros minutos de jogatina, foi possível notar melhorias significativas em comparação ao jogo anterior: Bravos Soldados. Porém, a versão de demonstração disponível no evento não contava com o trabalho impecável de localização para o português do Brasil.
O gráfico, por sua vez, mostrou que Alma dos Soldados traduz com perfeição o que pode ser visto no anime original. As armaduras reluzentes de Seiya e seus amigos estão bastante caprichadas e as animações dignas do desenho certamente vão encher os olhos dos fãs. As sequências de golpes e os efeitos dos superpoderes dão um show à parte e comprovam que o novo Cavaleiros explora, de fato, o verdadeiro potencial de hardware da nova geração de consoles.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados: Hyoga está pronto para o Combate. (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
No quesito jogabilidade, as diferenças também são consideráveis, pois as mecânicas das lutas são mais rápidas e intuitivas e lembram até as dinâmicas de Dragon Ball Xenoverse. O jogador é capaz de percorrer diferentes áreas do cenário para praticar sequências devastadoras, a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.