Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, o mais novo game baseado no aclamado anime da produtora Dimps Corporation., será lançado no dia 9 de outubro para PlayStation 4PlayStation 3 e PC. Durante evento realizado recentemente em São Paulo, o TechTudo teve a oportunidade de conhecer algumas mecânicas do jogo de luta. Confira as impressões.

Cavaleiros do Zodíaco apresenta Shun, Shiryu e Ikki em novas imagens

Logo nos primeiros minutos de jogatina, foi possível notar melhorias significativas em comparação ao jogo anterior: Bravos Soldados. Porém, a versão de demonstração disponível no evento não contava com o trabalho impecável de localização para o português do Brasil.

O gráfico, por sua vez, mostrou que Alma dos Soldados traduz com perfeição o que pode ser visto no anime original. As armaduras reluzentes de Seiya e seus amigos estão bastante caprichadas e as animações dignas do desenho certamente vão encher os olhos dos fãs. As sequências de golpes e os efeitos dos superpoderes dão um show à parte e comprovam que o novo Cavaleiros explora, de fato, o verdadeiro potencial de hardware da nova geração de consoles.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados: Hyoga está pronto para o Combate. (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

No quesito jogabilidade, as diferenças também são consideráveis, pois as mecânicas das lutas são mais rápidas e intuitivas e lembram até as dinâmicas de Dragon Ball Xenoverse. O jogador é capaz de percorrer diferentes áreas do cenário para praticar sequências devastadoras, assim como investidas aéreas para desnortear o oponente.

Como de praxe, cada combatente tem uma habilidade especial única, o que intensifica os confrontos e dinamiza o gameplay com técnicas específicas. Não pense que o game é basicamente composto por pancadarias desenfreadas baseadas nas principais sagas. Agora, a jogatina req

... uer mais estratégia, uma vez que há dezenas de novas possibilidades de combos e movimentações.

Para fazer a alegria dos fãs assíduos, será possível escolher entre os cavaleiros de bronze, bem como selecionar guerreiros coadjuvantes e inimigos. Há grande variedade de equipamentos, inclusive novas armaduras para os guerreiros de ouro e skins com as cores originais do mangá. Ao que tudo indica, Alma dos Soldados promete ser o melhor e mais abrangente game inspirado no anime.

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.