Exclusivo para o mercado japonês, o SRS-LSR10 é um controle remoto, que por acaso é também uma caixa de som wireless. A ideia por trás da combinação bizarra criada pela Sony é permitir que você possa ouvir aos programas de televisão enquanto está longe da telinha, tudo isso sem perder a possibilidade de controlar a TV. Seis maneiras ‘fáceis’ de assistir filmes legendados na TV
A improvável união deu origem a um controle remoto com caixas de som (Foto: Divulgação/Sony)
No Japão, a Sony apresenta o produto como uma forma prática de continuar acompanhando a programação enquanto anda pela casa. Um exemplo da utilidade do aparelho seria ouvir a um programa de culinária, seguindo o passo a passo de uma receita na cozinha, sem precisar ficar olhando para a TV o tempo todo. Outra vantagem evidente é que, enorme, o controle remoto seria bem difícil de perder. Outra possibilidade de uso seria na hora de fazer streaming de música para o televisor, usando o controle remoto como saída de som. Ainda segundo o material de divulgação, o acessório seria útil para ouvir melhor o que está passando na televisão quando a família decide fazer bastante barulho, graças a entrada de fones de ouvido no aparelho.
Dispositivo que combina controle remoto e caixa de som será vendido exclusivamente no Japão (Foto: Divulgação/Sony)
Segundo a So...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.