A Intel acaba de anunciar a 6ª Geração de Processadores Intel Core. O lançamento, feito na IFA 2015 (Berlim), traz alta performance e experiência de imersão para os novos dispositivos móveis, como Ultrabooks, Notebooks 2 em 1 de alta definição, All-in-One Desktops, tablets Premium e Workstations. Mas a Intel não pensou somente nisso. A empresa quer atingir, também, quem possui devices mais antigos. De acordo com Kirk Skaugen, vice-presidente da Intel, mais de 1 bilhão de computadores tem mais de três anos em todo o mundo. Com a nova geração de processadores, essas máquinas podem ter mais que o dobro da performance, ter até trinta vezes um melhor gráfico para jogos e vídeos, além de triplicar a melhoria de sua bateria.
Intel apresenta sua nova família de processadores (Foto: Laura Martins / TechTudo)
Foram apresentados três upgrades para a Família Core M- m3, m5 e m7 – focados em melhorar performance e experiência em tablets Premium. Além disso, foram lançados os modelos i3, i5 e i7. Eles foram desenvolvidos para Desktops, 2 em 1 portáteis e Ultrabooks. Sua complexidade vai do mais básico a alta performance (acompanhando a numeração nos nomes). Todos os processadores trazem tecnologia 4K, que oferece melhor experiência ao assistir vídeos e jogar no computador. Os gamers, inclusive, foram os grandes destaques para o executivo da Intel. Segundo ele, são 1.8 bilhões de jogadores em todo o mundo, sendo que 1.2 bilhões possuem PC gamers. Por isso, além da alta performance em gráficos, quando o usuário utiliza Windows ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.