Os serviços de streaming de música online mais populares podem deixar o usuário cansado ou insatisfeito. Para isso, existem alternativas gratuitas e com diferenciais interessantes. Os sites e apps ainda são desconhecidos da grande maioria do público, mas oferecem uma experiência sem a interferência de propagandas ou a obrigatoriedade de fazer uma assinatura, oferecer dados pessoais ou cair na rotina. Veja abaixo os seis sites alternativos de streaming de música e aproveite o que cada um oferece.
Só os tops! Os melhores sites e apps para ouvir música online de graça
Conheça 6 sites alternativos de streaming de música (Foto: Reprodução/André Sugai)
Booombox O Booombox é um streaming de músicas baseado em vídeos do YouTube. Com ele, o usuário tem a opção de assistir aos vídeos enquanto ouve as músicas. ou apenas ouvir as músicas. O carregamento é rápido e ainda oferece a opção de compra pela iTunes e Amazon. Dentro do site também é possível realizar cadastro gratuito, conversar com outros usuários, ver o que eles estão ouvindo, criar playlists, ouvir rádio online e visualizar letra das músicas e o perfil do artista que está tocando.
O booombox permite criar perfil, ouvir músicas, ver vídeos e criar playlists (Foto: Reprodução/André Sugai)
O ponto negativo é que o Booombox não funciona em tablets e celulares e não tem a opção de gêneros musicais, opções que talvez venham a ser implementadas em futuras atualizações, já que o site está apresentando novidades com frequência. No geral, o servi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.