Forza Motorsport 6 ganhou um novo trailer que exibe gráficos belíssimos, além das novidades e pontos fortes do simulador de corrida da Microsoft. O game vai contar com 460 carros para pilotar e 26 locais de competição espalhados pelo mundo, entre eles o Rio de Janeiro. O título será lançado em 15 de setembro para o Xbox One e a demo do game já está disponível.

Forza Motorsport: veja a evolução de gráficos da franquia de corrida

O visual do jogo traz um dos mais belos gráficos entre os títulos de corrida atualmente, com disputas entre 24 carros em pistas bem detalhadas. A ação é apresentada em alta resolução, já que o jogo vai rodar a 1080p e com taxa 60 quadros por segundo.

Belos gráficos de Forza Motorsport 6 exibem o poder do Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)

Outro fator impressionante é o clima, pois, segundo a produtora, há na aventura 26 variações climáticas e belos efeitos realistas. Além da parte visual, as mudanças de tempo também afetam a jogabilidade, como a pista molhada de chuva, na qual cada pequena superfície reage de

... maneira diferente, calculando a influência da poça de água sob os pneus.

Veja o trailer:

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.