League of Legends é um game que exige estratégia para partidas mais eficazes. No entanto, isso começa antes mesmo da jogatina, na hora de definir talentos para o personagem. O talento é um bônus específico que aumenta as estatísticas de cada jogador, como velocidade de ataque, armadura, resistência mágica e outros. Confira abaixo como definir as builds no título:
Saiba como micrar e caitar em League of Legends e mandar bem no MOBA 
Pontos de Talento Ao subir de nível na conta de League of Legends – a partir do acúmulo de pontos de experiência -, você receberá um talento. Como o jogo só vai até a fase 30, o máximo de builds que você poderá juntar será, obviamente, 30.
League of Legends: selecione a opção 'Perfil' (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 1. Na tela principal do game, clique em ‘Perfil’; Passo 2. Navegue pelas guias até encontrar ‘Talentos’; Passo 3. Você perceberá que haverá três colunas com ícones quadrados. Do lado esquerdo da tela estarão o nome da página e a quantidade de pontos disponíveis. Na parte superior, acima dos três blocos, será possível encontrar o número de páginas disponível. Caso queira adicionar mais uma, basta clicar no sinal de ‘+’. O volume é ilimitado;
League of Legends: distribua seus pontos de talento e clique em 'Salvar' (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 4. Dê o nome à página dos talentos. Para não confundir, é útil colocar o nome do herói e/ou a respectiva...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.